Incubadora oferece Curso de Introdução à Economia Solidária

Comunicação - PRCEU - 27/07/2022
Whatsapp Image 2022 07 27 At 16.31.59 Whatsapp Image 2022 07 27 At 16.32.00

A Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares (ITCP-USP) realiza, em 11 e 12 de agosto, o Curso de Introdução à Economia Solidária.

A atividade é gratuita, presencial e aberta a todos os interessados.

São quatro módulos que abordarão temas relevantes para a construção de alternativas econômicas, justas e solidárias, frente aos desafios impostos pela economia capitalista contemporânea e a realidade da política institucional e econômica do país.

Os participantes serão convidados a conhecer e compartilhar diversas possibilidades de relações de trabalho e de geração de renda.

O curso emitirá certificado de participação e as inscrições podem ser feitas no Sistema Apolo da USP até o dia 31 de julho. São oferecidas 40 vagas e os selecionados(as) receberão um email de confirmação e instruções para participar do curso.

O link direto para o site das inscrições é: http://e.usp.br/kze. Mais informações estão disponíveis pelo e-mail itcp@usp.br.

Incubadora oferece Curso de Introdução à Economia Solidária