Informações sobre cultura, serviços à comunidade e projetos de extensão estão na revista USP INTEGRAção

Comunicação - PRCEU - 29/09/2020

Centros de cultura, atendimentos à comunidade, projetos de extensão, atividades de popularização da ciência, apresentações, cursos, pesquisas em parceria com administrações municipais e muito mais. São muitas as ações da Universidade de São Paulo voltadas exclusivamente para a interação entre sociedade e universidade.

Para ampliar a divulgação dessas iniciativas e democratizar seu acesso pelo público em geral, externo comunidade universitária, a Pró-Reitoria de Cultura e Extensão (PRCEU) produz a revista USP INTEGRAção. A cada edição são selecionados e apresentados destaques em todas as áreas e campi, de modo que, ao navegar pelas matérias apresentadas nas edições, é possível ter um panorama geral e conhecer mais sobre o que tem sido oferecido.

Para conhecer as edições, basta acessar: cultura.usp.br/revista.

O foco da publicação é buscar um tratamento mais aprofundado em pautas perenes e de longo prazo, não datadas como divulgação de eventos ou agenda. Porém o público interessado em acompanhar diariamente os destaques da agenda, inclusive online, podem acompanhar as plataformas: site USP Cultura em Casa; Instagram @culturanausp, Facebook @ProReitoriadeCulturaeExtensao ou ainda se cadastrar para receber a newsletter semanal.