Inscrições Abertas para concorrer às bolsas do Programa Aprender com Cultura e Extensão

Dante Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - 22/04/2015

O Programa Aprender com Cultura e Extensão, da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária, tem por objetivo fomentar ações de cultura e extensão, em projetos, por meio da interação das atividades de pesquisa do corpo discente da graduação.

Para concorrer às bolsas os alunos regularmente matriculados em cursos de graduação USP, deverão se inscrever, por meio do Sistema Jupiterweb (https://uspdigital.usp.br/jupiterweb/), em até dois projetos, de 13 de abril a 15 de maio de 2015.

Cabe ressaltar que é OBRIGATÓRIA a inscrição nas duas instâncias: Programa de Apoio à Permanência e Formação Estudantil – PAPFE e Programa Aprender, ambas pelo JupiterWeb.

Para   maiores   informações   acesse   o   Edital   do   Programa, restando alguma dúvida envie e-mail para: aprenderccex@usp.br

Este é um Programa de grande visibilidade e muito sucesso para a Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária, portanto, contamos com sua efetiva participação.

Poster