Fluxos culturais: arte, educação, comunicação e mídias

• FLUXOS_CULTURAIS_RA_MB

Organizadores (as)

Rogério de Almeida / Marcos Beccari

Ano

Sinopse

O livro é uma coletânea que reúne investigações ligadas, direta ou indiretamente, a dois grupos de pesquisa: o Grupo de Estudos sobre Itinerários de Formação em Educação e Cultura – GEIFEC e o Laboratório Experimental de Arte-Educação e Cultura – Lab_Arte, ambos da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo. Tendo em foco um amplo e impreciso território que abarca arte, educação, comunicação e mídias, a obra apresenta o modo como alguns professores/as e pesquisadores/as, com diferentes formações e orientações teóricas, conjugam e promovem a diversidade de processos formativos entrecruzados com outros modos de expressão cultural. Assim, mais do que um conjunto de reflexões ou testemunhos sobre a cultura contemporânea, trata-se de desenrolar, por meio de vozes distintas, alguns fluxos culturais que nos perfazem.

FLUXOS_CULTURAIS_RA_MB

Link para download