Gênero, sexualidade e violência: percepção de adolescentes mobilizadas em um jogo online

• 2018
  • Gênero sexualidade e violência percepção de adolescentes mobilizadas em um jogo online

Scientific Electronic Library Online (SciELO)

Material originalmente publicado na Revista Brasileira de Enfermagem (REBEn)

Autoria

Rosa Maria Godoy Serpa da Fonseca, Danyelle Leonette Araújo dos Santos, Rafaela Gessner, Lucimara Fabiana Fornari, Rebeca Nunes Guedes de Oliveira e Michaela Chiara Schoenmaker.

Resumo

Objetivos: identificar e analisar a percepção de estudantes de ensino médio sobre a violência nas relações de intimidade no âmbito da adolescência, à luz da categoria Gênero.

Link para download aqui