VAMOS FALAR SOBRE A SAÚDE INTEGRAL DAS TRAVESTIS E MULHERES TRANS?

• v3_saudeintegral_cartilha

UNAIDS Brasil

Autoria

UNAIDS Brasil,  Escritório do Alto Comissariado de Direitos Humanos (ACNUDH),  Universidade Federal do Rio Grande do Sul e Instituto Federal do Rio Grande do Sul.

Resumo

A cartilha “Vamos falar sobre a saúde integral de travestis e mulheres trans?” aborda questões de gênero, sexualidade, saúde e autoconhecimento. Além disso, o material ainda traz informações sobre a combinação de medicamentos antirretrovirais e hormonização, uso de silicone industrial e de travestis e mulheres trans na saúde. A produção desta cartilha foi apoiada pelo Fundo de Populações das Nações Unidas (UNFPA), a campanha Livres & Iguais, do escritório do Alto Comissariado de Direitos Humanos (ACNUDH), Universidade Federal do Rio Grande do Sul e Instituto Federal do Rio Grande do Sul.

v3_saudeintegral_cartilha

Link para download aqui