Publicado em 20/03/2020

O primeiro Fórum de Integração das Residências Multiprofissionais e em Área Profissional da Saúde da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP) aconteceu dia 09 de março, no Teatro da Unidade. Ao longo do dia foram realizadas diversas explanações e a conferência “A importância da integração das residências multiprofissionais na atenção à saúde no Sistema Único de Saúde(SUS)”, com a apresentação do convidado Prof. Gonzalo Vecino Neto, da Faculdade de Saúde Pública da USP, e a visita às exibições de banners com trabalhos dos Residentes.

A Mesa de Abertura foi composta pelo Prof. Roger Chammas, Vice-Diretor da FMUSP, Prof. Carlos Vicente Serrano Junior, Presidente da Comissão de Cultura e Extensão da FMUSP, Prof. Elisabete Ferreira Mângia, Presidente da Comissão de Residência Multiprofissional em Saúde e em Área Profissional da Saúde da USP, Prof. José Ricardo de Carvalho de Mesquita Ayres, Coordenador do Núcleo de Ética e Direitos Humanos da FMUSP.

Coordenaram as atividades e mesas: Elizabeth Araújo Lima. Maria Cleusa Martins Góes, Marcelo Tatit Sapienza e Luiz Aparecido Bortolotto.

show image
Mesa de Abertura do 1º Fórum de Integração das Residências Multiprofissionais e em Área Profissional da Saúda no Teatro da FMUSP
Categorias: Notícias