Programação sujeita a alteração sem aviso prévio. Entrada gratuita Clique aqui, e veja o mapa das atividades no Campus da USP

• Este evento já passou.

6ª Mostra de Ciências

26 de outubro de 2017 | 09:00 - 17:30

A Mostra de Ciências tem como objetivo mobilizar a população, em especial crianças e jovens, em torno de temas e atividades de ciência por meio de apresentações interativas que promovam um aprendizado mais divertido.

É uma das atividades da Semana de Ciência e Tecnologia – SCT da Escola de Engenharia de Lorena – EEL/USP com a exposição de trabalhos dos alunos de graduação, alunos de pré-iniciação científica e apresentação do “Show de Ciência”.

A 6ª Mostra de Ciências ocorrerá na Escola Municipal Santa Edwiges, R. Antônio Escada, 250, Vila Santa Edwiges, Lorena – SP, 12604-360, nos dias 23 período da manhã, 24 a 26 períodos manhã e tarde, e no dia 27 apenas período da tarde.

A 6ª Mostra de Ciências visa atender a 2.000 alunos do ensino fundamental II e ensino médio por meio de visitas monitoradas com agendamento prévio:

Escolas Municipais – agendamento feito pela Secretaria Municipal de Educação (80 vagas por período);
Escolas Particulares e Estaduais – solicitação de agendamento aqui (120 vagas por período disponível).

Duração | 2:30h

Clique aqui e Realize seu cadastro para habilitar sua inscrição

Data:
26 de outubro de 2017