Programação sujeita a alteração sem aviso prévio. Entrada gratuita Clique aqui, e veja o mapa das atividades no Campus da USP

• Este evento já passou.

Visitação ao Museu Oceanográfico e ao sistema Science on a Sphere, único no Brasil.

27 de outubro de 2017 | 09:00 - 17:00

Visitação ao Museu Oceanográfico e ao sistema Science on a Sphere, único no Brasil - Instituto Oceanográfico USP

Criado em 1988 com o objetivo de difundir a Oceanografia e as pesquisas desenvolvidas pelo Instituto Oceanográfico da Universidade de São Paulo, o Museu Oceanográfico mantém sua exposição permanente com um acervo dividido em módulos que evidenciam a dinâmica, a estrutura e a biodiversidade dos oceanos.

O sistema Science on a Sphere, instalado em 2012 no Museu Oceanográfico é um equipamento didático utilizado para ilustrar e explicar diversos fenômenos naturais que ocorrem em nosso planeta.

Data:
27 de outubro de 2017