• A-
Marca do Programa USP 60+ Marca da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária
disciplina regular 2 semestre
Disciplina Regular

RCC0442 – Análise de Sistemas Contábeis

Inscrições exclusivamente através de e-mail, indicar a disciplina pretendida e anexar documento de identidade válido e com foto, preferencialmente o RG.   Envio dos dados para : ccex@fearp.usp.br

Participe! Veja as informações abaixo

Objetivos Permitir a compreensão dos principais aspectos do sistema de informações contábeis (SIC) considerando diferentes processos de contabilização e sua integração com os demais processos de negócio e de apoio ao negócio. Objetivos específicos: − Proporcionar aos alunos conhecimento específico do Plano de Contas como elemento essencial tanto na integração dos fluxos informacionais da organização em seu sistema de informações, como na implantação de centros de responsabilidade e outras unidades de controle; − Capacitar para a avaliação de opções de software de mercado, frente às necessidades de reconhecimento e mensuração de diferentes fatos contábeis típicos, específicos e circunstanciais.
Pré-requisitos Possuir graduação em Ciências Contábeis
Docente Professora Rosana Carmen de Meiroz Grillo Gonçalves
Período De 09/08/2021 até 04/01/2022

Turma 1

Dias e Horários seg, ter das 19:00 às 20:40
Vagas 2

Unidade Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto
Local Devido à pandemia de COVID-19, as aulas serão ministradas on-line.
Endereço Avenida dos Bandeirantes, 3900 - 1 - SP
CEP:

Informações e Inscrições

Local Inscrições exclusivamente através de e-mail, indicar a disciplina pretendida e anexar documento de identidade válido e com foto, preferencialmente o RG.
- 1 - SP
CEP:
E-mail ccex@fearp.usp.br
Período de inscrições De 26/07/2021 às 09:00
Até 31/07/2021 às 18:00

Não há Comentários :(

Os comentários estão fechados.