A Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária e a Comissão de Residência Multiprofissional e em Área Profissional da Saúde recebem, a partir de 29 de julho, as inscrições para os Programas de Residência em Área Profissional da Saúde.

Poderão participar os candidatos que concluíram ou venham a concluir, até 31 de dezembro de 2024, o bacharelado nos seguintes cursos de graduação: Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Física/Física Médica, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Saúde Pública/Saúde Coletiva, Serviço Social e Terapia Ocupacional.

A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) vai realizar o processo seletivo para as vagas disponíveis nas modalidades uniprofissional e multiprofissional.

Os candidatos aprovados e devidamente matriculados receberão bolsas de estudo no valor mensal de R$ 4.106 financiadas pelo Ministério da Saúde. A carga horária é de 60 horas semanais.

As inscrições poderão ser feitas entre 29 de julho até 18 de setembro, às 12 horas pelo horário oficial de Brasília, exclusivamente pelo site fuvest.br. A taxa de inscrição é de R$ 330.

Categorias: Notícias