(Português) Simpósio | USP Políticas Públicas para o Combate à Fome

Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - 04/05/2021

Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Portugués De Brasil.

Simpósio | USP Políticas Públicas para o Combate à Fome

Existem 14 Comentários

1. Luciana comini do Rosário disse:

Muito bom

2. Daniela Medeiros da Silva disse:

Ótimo evento!! Parabéns!!!

3. Tiago Henrique da Silva disse:

Parabéns pela excelente organização

4. Cleonice Cardoso Gonzales disse:

Parabéns à PRO-CEU pela iniciativa, excelente programação com os ilustres participantes.

5. Cláudio Mattiuzzi disse:

Parabéns pelo simpósio. Importantes sugestões de políticas para serem implementadas tanto pelo poder público quanto pela sociedade civil. Parabéns e obrigado.

6. Ariel Regina da Silva Soares disse:

Parabéns pela apresentação! Adorei os temas tratados, aguardo mais simpósios assim!

7. CARLOS ANTONIO DA SILVA disse:

O aumento do desemprego em 2017 de 12 milhões não é o resultado da Insegurança Alimentar?

8. Aniele Magata Pinheiro disse:

Evento maravilhoso. Uma discussão relevante acerca da situação que toda população está passando.

9. Erica Gomes Pereira disse:

Excelente que a Universidade de São Paulo se envolva num assunto tão importante para os dias atuais de nosso país.

10. Giuliana Cadorin disse:

É urgente estudar e promover políticas de segurança alimentar. Apostar na manutenção da agro e sociobiodiversidade e cadeias curtas é a chave.

11. Esmerindo Bernardes disse:

A fome é sempre um produto de ataques à democracia e de desmontes de políticas públicas. É dever desta Universidade combater os agentes que estão promovendo tais ataques e desmontes.

12. Silvianne Alice Lima Évora disse:

Parabéns pela linda iniciativa que vai nos levar à realização desse majestoso simpósio de políticas públicas para o combate à fome no Brasil.
      Esse jeito de enxergar a realidade da massa com o intuito de devolver aos outros estratégias para a sustentabilidade e o avanço da vida como um todo, que posteriormente restabelecerá o equilíbrio da natureza e a igualdade entre nós, não só alegre o coração daqueles que recebem essas ajudas, mas também daqueles que oferecem ela em prole de um bem maior, por que a gratidão não está somente no coração e no rosto daqueles que recebem, ela também se manifesta através da alma daqueles que oferecem ajuda aos que precisam, pois o que seria da vida se não pudêssemos oferecer o melhor de nós em circunstâncias como estas que estamos passando no momento aos menos favorecidos, sabendo que sem a existência desses o que adiantaria saber o que sabemos, seria um completo campo vazio no meio de tanta teoria, a prática é a magia que faz tudo ganhar sentido.
      Por essa razão vos parabenizo por esse lindo gesto.
      Espero ver mais destes durante minha estadia por aqui.

13. Manoel Lucimar dos Santos disse:

Em tempo de Pandemia.,todos devemos se unir!!!

14. Marcelo Nolasco disse:

Meus parabéns à PRCEU pela excelente iniciativa. Ótima programação com a Dra Tereza Campello e demais ilustres participantes.

15.

Atenção! Não escreva dúvidas ou perguntas. Utilize o canal específico Fale Conosco.