Como (Sobre)Vivem os seres da Extensão Universitária? WebDocumentário Sobre a Relação Universidade & Sociedade

Dante Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - 05/10/2018

Semana USP de Ciência e Tecnologia 2018

image 1

Créditos | CCEX-IB

Apresentação e debate sobre material de divulgação organizado por discentes, técnicos e docentes unidos à Comissão de Cultura e Extensão Universitária. O webdoc é uma nova forma de contar histórias, pois é interativo e integra diferentes mídias. Serão apresentados trechos e convidados discentes e docentes, além do público presente, para debater caminhos e percalços da Extensão Universitária na USP e demais universidades do Brasil e do mundo.

• Auditório Geral da Zoologia: Instituto de Biociências,
    • Rua do Matão, trav. 14, nº 321, Cidade Universitária