Visitas monitoradas no Cebimar

Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - 04/01/2016

No mês de janeiro, o Centro de Biologia Marinha (Cebimar) programou visitas monitoradas gratuitas para receber visitantes interessados em conhecer o trabalho do centro e aprender um pouco mais sobre o oceano, seus animais e plantas. As visitas serão realizadas de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 9h ou às 14h, com duração média de duas horas, e compreendem uma excursão à praia, informações sobre os diferentes ecossistemas e observação de animais vivos expostos em tanques.

O Cebimar também está promovendo a exposição fotográfica “Cebimar 60 Anos”, até o dia 13 de fevereiro, com imagens de ambientes e seres marinhos feitas por cientistas e amantes da natureza. A exposição está aberta de segunda a sábado, no Departamento de Patrimônio Histórico (Deppat) da Secretaria de Cultura e Turismo de São Sebastião, localizado na Av. Dr. Altino Arantes (Rua da Praia), 130, em São Sebastião.

com informações da Assessoria de Imprensa da USP

Foto: Marcos Santos/USP Imagens