Exposição Diário 366 – Bruno Novaes

Assessoria Interior USP - 21/09/2023

Bruno Novaes (São Paulo-SP | Vive e trabalha em São Paulo-SP)

Curadoria Julia Lima.

Realização ECEU / Museu Histórico / USP em parceria com o MARP.

Programação do 48° SARP – Salão de Arte de Ribeirão Preto

Nacional-Contemporâneo (MARP).

Em Diário 366, são exibidas as páginas do diário de Bruno Novaes, os diversos objetos recebidos que compõem este projeto e o livro lançado em 2021 disponível para manipulação. Dessa forma, propõe o encontro entre o coletivo e o processo individual de artista, no qual a documentação de sua história se mistura com a de pessoas voluntárias participantes. A circulação da exposição acontece com apoio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, por meio do ProAC e parceria do artista com a produtora Brecha Cultural.

Bruno Novaes trabalha entre artes visuais, poesia e educação. Tem licenciatura em Arte pela Faculdade Belas Artes de São Paulo, e especialização em Artes Visuais pela UNESP. Sua prática acontece, sobretudo, por meio da palavra e do desenho, como instalação, publicação e processos de encontro, reimaginando as formações do ser, suas subjetividades e agenciamentos.

Contatos: Maristela Medeiros dos Santos (ECEU – FMRP – USP) ou Jeff Barbato (Brecha Cultural)

Exposição Diário 366
    • ECEU - Espaço Cultural e de Extensão Universitária / FMRP, USP