Música na BBM: Duo de Duos

Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin - 01/12/2015

A Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin e o Laboratório de Música de Câmara da Escola de Comunicações e Artes da USP (LAMUC) promovem no dia 3 de dezembro, às 12h, o evento musical Duo de Duos.

Duas duplas fazem o espetáculo, que traz obras clássicas a compositores contemporâneos, chegando à riqueza lírica da canção brasileira. Os instrumentistas Fábio Ferreira (flauta) e Lucas Vieira (violão), que compõem o Duo Pujol, destacam neste programa a música Argentina de Máximo Pujol e Astor Piazzolla.

Em seguida, o Duo Teresa mistura a música popular brasileira com arranjos próprios para voz, violão e violino, dando uma roupagem requintada, neste projeto, a composições de Chico Buarque de Hollanda, que refletem o eu-lírico feminino do compositor. Com Vinícius Faina (violão) e Camila Montefusco (voz e violino).

Local: Sala de Música da BBM
Endereço: Rua da Biblioteca, s/n, Cidade Universitária, São Paulo, SP