Revista Cultura e Extensão USP abre chamada para artigos de docentes e pesquisadores

A 17ª edição da publicação seleciona trabalhos que relacionem educação e universidade com cultura e extensão

A Revista Cultura e Extensão USP, publicação da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP está selecionando artigos para sua 17ª edição até 30 de junho. O tema é “Educação e universidade sob a ótica da cultura e extensão”, abordando a interação entre ensino fundamental, médio e superior, bem como as necessidades de aprimoramento.

Podem participar do processo de seleção docentes e pesquisadores de universidades brasileiras e estrangeiras nas diversas áreas do conhecimento. Os trabalhos devem ser encaminhados à revista por e-mail (revistacultext@usp.br) de acordo com as normas disponíveis na página da revista: www.prceu.usp.br/revista.

O intuito da Revista de Cultura e Extensão USP é abrir espaço para que pesquisadores e coordenadores de projetos desenvolvidos junto à comunidade universitária discorram sobre seu trabalho na área, em uma linguagem acessível ao público.

Inscrições

Os interessados devem encaminhar seus trabalhos até 30 de junho para o e-mail revistacultext@usp.br e podem acessar o regulamento através do site da revista www.prceu.usp.br/revista.

Por Comunicação Institucional - PRCEU

Revista Cultura e Extensão USP abre chamada para artigos de docentes e pesquisadores