Cultura na USP: Conheça o programa Giro Cultural USP, que leva você para conhecer o Campus

Cultura Na USP - Giro CulturalA USP possui diversas atrações culturais e o Giro Cultural tem diversos passeios turísticos no campus Butantã para você conhecer algumas delas.

Na edição do Cultura na USP de 13 de julho de 2023, o professor Ricardo Ricci Uvinha, coordenador do programa Giro Cultural USP, a Sra. Cassia Maria, responsável pelo atendimento e agendamentos e a monitora Joana Almeida, estudante de geografia, falaram sobre esse programa que apresenta a Universidade de São Paulo por meio do turismo cultural.

Falamos ainda sobre a última semana da mostra do Cinusp “Paulo Emílio” inspirada em obras de arte, férias no Parque CienTec e Osusp no Festival de Inverno de Campos do Jordão!