Cultura na USP: Centro Cultural MariAntonia completa 30 anos de resistência em forma de arte e cultura

MariAntonia - Cultura Na USPLocal foi palco do confronto histórico conhecido como a Batalha da Maria Antonia, em 1968

Na edição do Cultura na USP de 20 de julho de 2023, o professor José Lira, diretor do Centro Cultural MariAntonia da USP fala sobre esta importante instituição da Universidade que abriga exposições, apresentações, cursos, saraus, e se destaca pelo resgate da memória da Universidade de São Paulo em sua resistência política durante a ditadura e na luta pela democracia.

O programa Domingo na Yayá contará com teatro e contação de histórias. E ainda a programação de férias nos museus da USP, tradicional mostra de animação no Cinusp e encerramento das inscrições para o programa USP 60+.