Cultura na USP: Como o público 60+ pode aproveitar diversas atividades na USP

Cultura Na USP 60+Você sabia que o público 60+ pode frequentar diversas atividades na USP: cursos, disciplinas regulares e atividades culturais e esportivas.

Na edição de Cultura na USP de 6 de julho de 2023, o médico Egidio Dórea, coordenador do programa USP 60+, e a Sra. Neuza Guerreiro, participante e professora de um dos cursos, vão falar sobre longevidade e contar um pouco sobre este programa que atua há quase 30 anos na USP em um encontro geracional com os alunos de graduação a partir da participação em disciplinas regulares e diversas outras atividades como cursos, palestras, atividades físicas e culturais.

O programa também fala sobre a mostra do Cinusp inspirada em obras de arte e um concerto especial na Casa de Dona Yayá!