17º Encontro USP-ESCOLA

Comunicação - PRCEU - 07/01/2019

O ENCONTRO USP-ESCOLA é um programa que oferece gratuitamente cursos de atualização para professores de diversas áreas do ensino básico, além de debates, palestras e oficinas. Apresenta temas e abordagens diversificados, procurando responder a demandas atuais da escola. O aprendizado é intensificado pela troca entre as vivências e práticas educacionais de professores das escolas e as diferentes propostas desenvolvidas na USP. As atividades para os participantes são oferecidas tanto por professores, educadores e estudantes da universidade, quanto por
professores das escolas.

Se você está inscrito para a 17ª edição, que acontece de 14 a 18 de janeiro de 2019, confira abaixo as informações gerais e orientações. Você deve comparecer para credenciamento (ou matrícula inicial para cursos com vagas remanescentes) às 7h do dia 14 de janeiro no Auditório da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo – FAU (R. do Lago, 876, Cidade Universitária), exceto os participantes dos cursos do MAC (curso 07) e do Museu de Zoologia (curso 23), que deverão se dirigir diretamente para os locais de seus cursos, fora do campus da Cidade Universitária.

Confira reportagem do Jornal da USP sobre o Encontro USP-Escola:

17º Encontro USP-ESCOLA
  • Classificação: Livre