Fechar
ROTEIRO PARA ANÁLISE DE PROPOSTAS DE FOMENTO ÀS INICIATIVAS DE CULTURA E  EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

ROTEIRO PARA ANÁLISE DE PROPOSTAS DE FOMENTO ÀS INICIATIVAS DE CULTURA E EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

Comunicação - PRCEU - 15/04/2019

Atualização 2 de agosto de 2021:

Com o objetivo de oferecer maior celeridade na tramitação e melhor adequar o fluxo de trabalho ao ambiente digital, a partir de agosto de 2021 as solicitações de apoio financeiro para fomento às iniciativas de Cultura e Extensão das Unidades e Órgãos passam a ser submetidas à PRCEU por formulário eletrônico.

O acesso pode ser feito no link abaixo. O preenchimento é autorizado mediante login no e-mail USP:

FORMULÁRIO PARA ANÁLISE DE PROPOSTAS DE FOMENTO
ÀS INICIATIVAS DE CULTURA E EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

______________________________________________________________

Instrução anterior (até julho de 2021), para consulta:

A Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária tem recebido solicitações de apoio financeiro para fomento às iniciativas de Cultura e Extensão das Unidades e Órgãos.

Para que se possa melhor avaliar o mérito de tais demandas, seu impacto, alcance e posteriores resultados, a Pró-Reitoria elaborou o formulário anexo ao presente ofício.

Todos os campos devem ser preenchidos e esse, em sua forma digital, está disponível em nosso site: www.prceu.usp.br .

O formulário deverá ser baixado, preenchido, tramitar pelas instâncias internas pertinentes e, após abertura de processo em sua origem, ser encaminhado a essa Pró-Reitoria. Este trâmite, embora burocrático, auxiliará no registro das atividades, condição importante para a PRCEU, para os Dirigentes de Unidades,
Institutos Especializados e Museus e, igualmente, para as Comissões de Cultura e Extensão Universitária.

Na expectativa de contar com a colaboração de todos, apresento minhas saudações acadêmicas.

Profa. Dra. Maria Aparecida de Andrade Moreira Machado
Pró-Reitora de Cultura e Extensão Universitária

Confira a documentação adotada antes de agosto de 2021:

Para novas solicitações (a partir de agosto de 2021), utilizar o formulário indicado no início da página ou clicar aqui.

• Classificação: Livre

Não há Comentários :(

Os comentários estão fechados.