Coordenadora do Programa USP Aproxima-Ação visita a EACH

Comunicação - PRCEU - 02/05/2019
Texto e fotos Gabriel Almeida/EACH

AD9I1636

A Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH/USP) recebeu no dia 29 de abril de 2019 a visita da professora Ana Estela Haddad, coordenadora do Programa USP Aproxima-Ação, da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária (PRCEU).

A professora foi recepcionada na Sala da Congregação pelo vice-diretor da EACH, professor Ricardo Uvinha, pela presidente e vice-presidente da CCEx, professoras Fabiana de Sant’Anna Evangelista e Francisca Dantas Mendes, por professores que lideram projetos de cultura e extensão na Escola, além dos bolsistas do Programa USP Aproxima-Ação.

O objetivo da visita era apresentar o USP Aproxima-Ação, programa que apoia projetos que atuam na comunidade, tendo como público-alvo crianças e adolescentes, dando suporte às atividades de formação e inclusão social. O encontro também permitiu que a comunidade eachiana apresentasse à professora os projetos de cultura e extensão desenvolvidos e administrados pela Escola.

Coordenadora do Programa USP Aproxima-Ação visita a EACH