Edital para bolsas junto ao Grupo de Trabalho Políticas Públicas de Combate à Insegurança Alimentar e à Fome

Comunicação - PRCEU - 17/12/2021

17/12/2021

O Grupo de Trabalho Políticas Públicas de Combate à Insegurança Alimentar e à Fome divulga o resultado do seu Edital 01/2021, que seleciona alunos de pós-doutorado e pós-graduação para atuação junto aos docentes do Grupo:

Classificados Pós-Doutorado Classificados Pós-Graduação
Alexsandro Macedo Silva Adriana Adell Gomes
Camila Veneo Campos Fonseca Cristiana Marinho Maymone
Daniela Carolina Perutti Gustavo C. V. Cavalcanti
Flavia Schwartzman Isabela Romanha de Alcantara
José Raimundo Sousa Ribeiro Junior José Francisco Sanches Fonseca
Josimar Gonçalves de Jesus Mayara Regina Araújo dos Santos
Katia Maria Pacheco dos Santos Patrícia Vieira
Lucas Vieira de Araujo
Paulo Tadeu Meira e Silva de Oliveira Lista de espera
Rodrigo Colnago Contreras 1. Gabriela Rosa Medeiros
2. Victor Albuquerque Felix da Silva
Lista de espera
1. Sarah Hwa In Lee
2. Gustavo Menon

No mês de janeiro os selecionados serão contatados para orientações a respeito de providências e necessidades para o início do trabalho.

Para baixar a íntegra do Edital em PDF, clique aqui (seleção de pós-doutorado) e aqui (seleção de pós-graduação).