Resultado Edital Concurso USP 2022

Dante Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - 22/02/2021

Atualização com o resultado (22/06/2021)

Projeto vencedor:

Ciclo 22 (Docente supervisor: Bruno Pompeu Marques Filho; Discentes: 1) Felipe Soares Miranda; 2) Fernanda Bispo Luiz; 3) Mariana Mente Marubayashi; 4) Mayana Yumi Souza dos Reis; 5) Paulo Gabriel Leandro Belarmino Cristovão; 6) Robson Lima dos Santos)

Menções honrosas:

Caleidoscópio 22 (Docente supervisor: Simone Helena Tanoue Vizioli; Discentes: Lívia de Magalhães Calsavara)

Epicentros (Docente supervisor: Ana Paula Soares da Silva; Discentes: 1) Aline Pereira Rennó; 2) Eduarda Rocha Sobrinho; 3) Lara Saizaki Ueno)

Q Brasil (Docente supervisor: Gustavo Orlando Fudaba Curcio; Discentes: 1) Luiza Midori Yoshimura; 2) Mariana Kobayashi Lensoni; 3) Mariana Sayuri Takechi Yoshimura)

Projeto Elos (Docente supervisor: Paulo César Castral; Docente supervisor suplente: Amanda Saba Ruggiero; Discentes: 2) Giovanna Navarro Miotto; 2) Luiza Nadaleto Masiero; 3) Mariana Blanco Gonzalez; 4) Vívian de Almeida Coró)

Comissão julgadora:

USP: Diana Gonçalves Vidal (IEB – Instituto de Estudos Brasileiros), Carlos Roberto Ferreira Brandão (Edusp – Editora da USP), Alexandre Macchione Saes (PRCEU)

Membros externos: Celso Longo, Marina Jugue e Mauro de Souza

———————————————————————————————————————————

Notícia original (22/02/2021)

A Universidade de São Paulo, por meio da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária, lança edital para  seleção e concessão de distinção acadêmica a projetos de criação de nome, logotipo e marca  conduzidos por estudantes de graduação ou de pós-graduação e supervisionados por docentes da Universidade.

Saiba mais:

→ Íntegra do edital em PDF
(clique aqui para baixar o arquivo)

→ Termo de cessão dos direitos autorais
(clique aqui para baixar o arquivo em formato .doc)

→ Inscrição online dos projetos
(Inscrições Encerradas)

Dúvidas e informações adicionais:

prceu@usp.br

Resultado Edital Concurso USP 2022