USP premia talentos artísticos com festa e apresentações gratuitas

Comunicação - PRCEU - 17/11/2022

O programa Nascente USP premia os vencedores de sete categorias artísticas

O concurso artístico Nascente USP chegou à 29ª edição e ao longo dos meses de outubro e novembro exibiu trabalhos finalistas em sete áreas artísticas. Este ano, retomando o formato presencial, realiza a Festa de Premiação no dia 18 de novembro, às 19 horas, no Anfiteatro Camargo Guarnieri. Os ganhadores de cada categoria receberão o prêmio de 4 mil reais. A entrada é gratuita.

Festa de Premiação Nascente USP

Festa de Premiação será realizada no Anfiteatro Camargo Guarnieri. Foto – Divulgação PRCEU.

Criado em 1990, o tradicional programa cultural, que completou 32 anos, trouxe ao longo de sua trajetória mais de 10 mil estudantes inscritos.

O palco do Anfiteatro Camargo Guarnieri, no campus USP da Capital, recebe os artistas finalistas, seus convidados e o público espontâneo com música ao vivo e atrações artísticas para a divulgação dos vencedores das categorias: texto, música popular e erudita, artes cênicas, artes visuais, design e audiovisual.

Para que o público possa saber mais sobre os trabalhos finalistas, o site do Nascente disponibiliza informações adicionais como trechos das músicas, fotos e informações dos espetáculos, poemas, poesias e outros textos para download, diversas produções de artes visuais, soluções de design e teasers dos trabalhos audiovisuais.

Nascente USP

FESTA DE PREMIAÇÃO

Quando | 18 de novembro (sexta-feira) – 19 horas

Onde | Anfiteatro Camargo Guarnieri

Rua do Anfiteatro, 109, Cidade Universitária – Butantã.

Confira a programação completa no site: cultura.usp.br/nascente/cerimonia-de-premiacao

O uso de máscara é obrigatório.

Festa de Premiação - Nascente USP
    • Anfiteatro Camargo Guarnieri
    • Rua do Anfiteatro, 109 - Butantã
    • São Paulo - SP
    • obs: O uso de máscara é obrigatório.
    • Sexta
    • Das 19:00 às 22:00