Formação em Marketing Digital e Comércio Eletrônico para Economia Solidária

Comunicação - PRCEU - 25/03/2021

Flyer marketing digital e comércio eletrônico para Economia Solidária

No dia 29 de março de 2021, segunda, a Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares (ITCP) e o Núcleo de Economia Solidária (NESOL) da USP dão início ao ciclo de formações em marketing digital e comércio eletrônico para Economia Solidária.
A ação acontece no âmbito dos projetos Visita da Roça: comida agroecológica em casa, da ITCP, e Storycausos: histórias de um território ecosolidário, do Nesol; ambos apoiados pelo edital de Empreendedorismo Social da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária (PRCEU), Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG) e Agência USP de Inovação (AUSPIN).
Este ciclo de formações marca uma nova etapa da construção de uma campanha de marketing, comércio eletrônico e mobilização social digital, em apoio ao Ponto de Economia Solidária, e às experiências de comercialização de produtos agroecológicos no Butantã.
Devido ao conteúdo específico do processo de formação em andamento no Ponto de Economia Solidária, esta atividade não é aberta ao público no primeiro momento, mas, após realizada a atividade, serão publicados alguns trechos e conteúdos para que os interessados possam ter acesso a conteúdos sobre o tema.
Mais informações sobre o trabalho da ITCP e do Nesol podem ser acompanhados pelo Instagram (@itcp.usp e @nesolusp), Facebook (@itcpusp1 e @nesol.usp)  e Youtube.
Marketing digital e comércio eletrônico para Economia Solidária
  • A partir de 29/mar/2021