Retificação | Edital USP, Unesp e Unicamp para projetos de cultura e extensão universitária

Comunicação - PRCEU - 22/09/2023

Segue abaixo a retificação publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo – D.O.E.  de 22 de setembro de 2023, Caderno Executivo, Seção III, página 20, referente ao edital conjunto da USP, Unesp e Unicamp para submissão de projetos de cultura e extensão universitária. Clique aqui para download.

PRÓ-REITORIAS

Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária
Retificação do D.O.E. de 31/08/2023

No Edital USP, UNICAMP, UNESP/PROEC nº 01/2023, leia-se corretamente o item 5.4:

5.4 Cada projeto deverá ser coordenador por um docente ou pesquisador da USP, UNICAMP ou UNESP (de acordo com Anexo I, item 1, inciso II) e poderá ter um docente ou pesquisador como
vice-coordenador, desde que seja de uma instituição diferente daquela do coordenador, dentre as três universidades estaduais paulistas, de acordo com a configuração abaixo:

– USP/Unicamp
– USP/Unesp
– Unicamp/Unesp
– Unicamp/USP
– Unesp/USP
– Unesp/Unicamp
– USP/Unicamp/Unesp

Leia-se corretamente o item 9:

9. CRONOGRAMA*

Atividades Período

Publicação do Edital

31 de agosto de 2023

Período de inscrição (submissão) das propostas de Projeto de Extensão Universitária

1º de setembro a 16 de outubro de 2023

Avaliação e seleção das propostas

17 de outubro a 7 de novembro de 2023

Divulgação da lista inicial dos projetos selecionados

10 de novembro de 2023

Recursos administrativos

13 a 17 de novembro de 2023

Divulgação da lista de seleção final dos projetos

A partir de 27 de novembro de 2023

Inserção no Sistema Corporativo Apolo do Termo de Aceitação de Apoio Financeiro à Proposta Contemplada

A partir de dezembro de 2023

Transferência do recurso financeiro à unidade do coordenador do projeto

A partir de dezembro de 2023

Período de desenvolvimento dos projetos aprovados

Janeiro a dezembro de 2024

Prazo de entrega do Relatório pelo coordenador do projeto

60 dias após o término do projeto

* Sujeito a alteração

Leia-se corretamente o item 2 do Anexo I:

No item 2 do Anexo I, onde se lê: “Os pareceristas aplicarão pontuações de zero a cinco a cada um dos campos descritivos abaixo que comporão quatro notas de zero a dez (a cada conjunto de critérios de I a IV) com vistas a classificação final de cada proposta:” leia-se: “Os pareceristas aplicarão pontuações de zero a cinco a cada um dos campos descritivos abaixo que comporão cinco notas de zero a dez (a cada conjunto de critérios de I a V) com vistas à classificação final de cada proposta:”.

Para mais informações sobre o edital acesse a reportagem em: https://jornal.usp.br/institucional/usp-unesp-e-unicamp-lancam-edital-em-conjunto-para-projetos-de-cultura-e-extensao/

• Classificação: Livre