Sarau Luiz de Queiroz é realizado na cidade de Piracicaba pelo projeto Cultura Viva no Campus

Assessoria Interior USP - 17/11/2023

Projeto Cultura Viva no Campus busca mostrar novos talentos pela música e pela arte

Arte Sarau

A Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq) da USP realiza na próxima quarta-feira, dia 22 de novembro, às 17h45, o Sarau Luiz de Queiroz ao lado do restaurante universitário do campus. Com o tema Arte e Etnia, o evento tem como objetivo estreitar os laços com a comunidade local por meio da arte. A entrada é gratuita e os interessados em participar podem se inscrever online. Clique aqui.

Serão aceitas inscrições de alunos, funcionários, docentes e do público em geral em diversas expressões artísticas, como teatro, dança, música, poesia, entre outras, com a única exigência ter relação com o tema. De acordo com a coordenação do evento “o tema visa refletir sobre como sensibilidade pode transformar a alma por meio da leveza, das inspirações e da criatividade e com isso mostrar novos talentos pela música e pela arte”.

Coordenado pela Comissão de Cultura e Extensão Universitária da Esalq, o Sarau Luiz de Queiroz é ligado ao projeto Cultura Viva no Campus e tem apoio da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária (PRCEU) e da Prefeitura do Campus Luiz de Queiroz.

Com informações da Assessoria para os Campi do Interior e edição e revisão da Divisão de Comunicação Institucional.

Sarau Luiz de Queiroz

Onde | Campus Esalq da USP
Alameda dos Alecrins s/n – Agronomia – ao lado do restaurante universitário – Piracicaba
Quando | 22 de novembro de 2023, quarta-feira, 17h45.
Quanto | Grátis
Inscrições | Inscrições pelo formulário neste link

Coordenação

Professor Iran José Oliveira da Silva – Presidente da CCEx ESALQ: ccex.esalq@usp.br