Docentes da USP podem solicitar apoio financeiro para iniciativas de cultura e extensão

Comunicação - PRCEU - 03/03/2023

O resultado da primeira chamada será divulgado em 28 de abril

A Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária recebe até 31 de março, em primeira chamada, solicitações para recursos de até R$ 10 mil para ações de extensão com a sociedade promovidas por docentes ativos da USP e diretores de órgãos vinculados à PRCEU.

Poderão ser financiados materiais de consumo e serviços de terceiros nas realizações de eventos e atividades de cultura e extensão, auxílio a professor visitante, diárias a docentes e servidores e ajudas de custo a colaborador discente eventual.

Entre os itens não financiáveis estão materiais permanentes, cursos de extensão, brindes, transporte ou coffee breaks.

As solicitações devem ser cadastradas no Sistema Apolo (Módulo Fomento).

As propostas serão encaminhadas para análise local da Comissão de Cultura e Extensão Universitária e posterior seleção por uma comissão avaliadora. Ao término da execução, os proponentes deverão entregar o relatório acadêmico e a prestação de contas.

O edital completo está disponível abaixo para visualização ou download.

diretrizes FOMENTO_final (1)
    Atenção!!! Não escreva dúvidas ou perguntas. Utilize o canal específico Fale Conosco.