• A+
  • A-
Fechar
USP divulga 5º edital de projetos para iniciativas de cultura e extensão

USP divulga 5º edital de projetos para iniciativas de cultura e extensão

Comunicação - PRCEU - 11/11/2019

Parceria entre a USP, o Santander e a FUSP promove 5º edital de fomento às iniciativas de cultura e extensão universitária e financia projetos em até 10 mil reais

Por Elcio Silva
11/11/2019 6h45

A USP, em parceria com a Fundação de Apoio a Universidade de São Paulo (FUSP) e com o banco Santander, abre inscrições para o 5º Edital Santander / USP / FUSP de Fomento às Iniciativas de Cultura e Extensão. O objetivo é apoiar financeiramente propostas de que demonstrem seu vínculo com a extensão universitária por meio de ações voltadas para a sociedade.

Os projetos devem ser enviados por docentes ativos, vinculados as unidades de ensino e pesquisa, museus, institutos especializados e demais órgãos da Universidade de São Paulo.

Para se inscrever o interessado deve fazer o cadastro na aba fomento do site do sistema corporativo Apolo, de 26 de fevereiro a 12 de abril de 2020. No sistema será divulgado um calendário e o fluxograma de tramitação dos projetos apresentados a comissão avaliadora.

O edital aprovará projetos no valor de até R$ 10 mil, até o limite disponível de recursos destinados para esse fim.

Poderão ser financiados materiais de divulgação, produção de material educativo, material de consumo e serviços de terceiros (pessoa jurídica).

Os proponentes deverão anexar uma declaração que assegura gratuitamente o direito de reprodução e veiculação pública dos resultados dos projetos contemplados.

A lista de aprovados será divulgada a partir de 15 de junho de 2020. Os trabalhos selecionados deverão ser executados de 1 de julho de 2020 a 7 de dezembro de 2020 e a prestação de contas deve ser realizada até 21 de janeiro de 2021.

Os projetos que já foram contemplados em outras edições deste ou de outros editais de fomento da PRCEU, que o proponente esteja em débito com a prestação de contas ou que proponham apoio a cursos de qualquer natureza não poderão participar desta iniciativa.

Serão priorizados projetos de extensão com impacto, relevância e abrangência que não tenham outras possibilidades de financiamento ou parceiros potencialmente financiadores.

O edital completo está disponível para visualização ou download abaixo.

USP divulga 5º edital de projetos para iniciativas de cultura e extensão
    Não há Comentários :(
    Atenção!!! Não escreva dúvidas ou perguntas. Utilize o canal específico Fale Conosco.