Coralusp retoma agenda de apresentações semanais em agosto

Comunicação - PRCEU - 01/08/2022

Retorno da programação no segundo semestre conta com diversas programações na capital

O Coral Universidade de São Paulo (Coralusp) volta com sua agenda de apresentações gratuitas e abertas ao público a partir do segundo final de semana de agosto.

O calendário prevê um concerto no dia 13, às 17 horas, no Anfiteatro Camargo Guarnieri, na Cidade Universitária, com os grupos Andante, Feminino, Sul Fiato e Todo Canto.

No sábado seguinte, dia 20, serão realizadas apresentações na Casa de Dona Yayá, na Bela Vista, na Casa Museu Ema Klabin, no Jardim Europa, e na Sala Olido, na avenida São João, centro da capital.

Zimana

Coralusp Zimana – Foto Divulgação.

No domingo, dia 21, o grupo Todo Canto se apresenta às 19 horas na Igreja do Calvário, em Pinheiros.

A programação do mês será encerrada com novas apresentações no dia 27, mais uma vez no Anfiteatro Camargo Guarnieri, e no dia 28, ao meio-dia, na Igreja Luterana da Paz, na Granja Julieta.

“Nossa atividade se faz em grupo, de forma coletiva. O cantar junto é delicioso. Portanto, é uma satisfação enorme cantar para fora e para outros públicos, que já eram nossos companheiros, mostrando todo o trabalho realizado pelo Coralusp nesse período”, explica a diretora Marcia Hentschel. “É uma delícia pisar no palco e ouvir os aplausos, que são a nossa recompensa”, destaca a regente, ao lembrar das restrições impostas no período de pandemia da covid-19.

Calendário de apresentações

• 13/08 (sábado)

17h no Anfiteatro Camargo Guarnieri
Rua do Anfiteatro, 109, Butantã, São Paulo