Gênero e diversidade sexual na escola: reconhecer diferenças e superar preconceitos

• 2007
  • GENERO_DIVERSIDADE_SEXUAL_NA_ESCOLA

Organizadores (as)

Ricardo Henriques / Maria Elisa Almeida Brandt / Rogério Diniz Junqueira / Adelaide Chamusca

Ano

Sinopse

Os temas abordados compreendem as questões da diversidade – étnico-raciais, de gênero e diversidade sexual, geracionais, regionais e culturais, bem como os direitos humanos e a educação ambiental. São analisados do ponto de vista da sustentabilidade e da inclusão social por meio de uma educação que seja efetivamente para todos, de qualidade e ao longo de toda a vida.

GENERO_DIVERSIDADE_SEXUAL_NA_ESCOLA

Link para download

Atenção!!! Não escreva dúvidas ou perguntas. Utilize o canal específico Fale Conosco.