IMAGENS DE ARTE E AUTOFORMAÇÃO DA SEXUALIDADE: O DESENHO COMO PERSPECTIVA DE UMA ESCRITA DE SI

• 2018_AntonioLucasAlvesOliveira_tcc

BIBLIOTECA DIGITAL DA PRODUÇÃO INTELECTUAL DISCENTE

Antonio Lucas Alves Oliveira

Resumo

O presente trabalho tem por objetivo refletir como determinadas imagens, em especial, as imagens de arte associadas como contexto da sensualida de e do erotismo masculino, foram reveladoras para o meu processo autoformativo. Também considero em que medida essas imagens provocaram o interesse pelo exercício do desenho, culminando numa escrita de si como caminho poético e de autoconhecimento. Nesse contexto investigativo, rememoro tanto as experiências da época de escolarização como situações vividas no meu cotidiano. Tais lembranças serviram como mote para produzir fragmentos reflexivos que exploram de modo narrativo e autobiográfico a relação sujeito-imagem, considerando em especial, o campo pedagógico e o contexto da sexualidade.

2018_AntonioLucasAlvesOliveira_tcc

Faça o download aqui