“SEM VERGONHA, para você que está dentro ou fora do armário” : blog de conteúdo multimídia para jovens LGBTI+.

• MONOGRAFIA_SemVergonhaVocê

Biblioteca Digital de TCCs

DANIEL LÚCIO VIANA DE ALMEIDA

Resumo

Este memorial registra a concepção do blog o “SEM VERGONHA, para você que está dentro ou fora do armário”. O produto foi desenvolvido a fim de levar de modo específico informação e entretenimento aos jovens queers, a partir do perfil de consumo deles. O SEM VERGONHA pauta questões que geram angústias em seu público-alvo. São exemplos dos assuntos que serão abordados: adolescência, orientação sexual, identidade de gênero, aceitação social, relacionamentos amorosos, sexo e etc. Tanto as discussões quanto ao formato blog, esses foram definidos a partir das respostas obtidas no formulário aplicados nos estudantes do 2º ano do ensino médio da Escola Estadual Dom Silvério em Mariana (MG) sobre adolescência, sexualidade e internet.

MONOGRAFIA_SemVergonhaVocê

Faça o download aqui