Camerata OSUSP interpreta Mozart no Museu Republicano “Convenção de Itu”

Orquestra Sinfônica da Universidade de São Paulo - 05/09/2018

Quarteto de Cordas e Flauta participa da série Música no Museu

O Quarteto de Cordas e Flauta da Orquestra Sinfônica da USP (OSUSP) realiza concerto gratuito no próximo dia
29 de setembro, sábado, às 11 horas, no Museu Republicano “Convenção de Itu”. Serão interpretadas peças de Mozart.

Wolfgang A. Mozart desde criança se mostrou um garoto prodígio e com o passar do tempo tornou-se um prolífico e influente compositor do período clássico. Morreu aos 35 anos e deixou para a humanidade um legado de aproximadamente 600 obras que integram o repertório de todas as grandes orquestras até os dias de hoje.

A Camerata OSUSP interpreta os Quatro Quartetos para Flauta e Cordas de Wolfgang Amadeus Mozart: o Quarteto em Ré Maior K.285, o Quarteto em Sol Maior K .285a, o Quarteto em Dó Maior K.171 e o Quarteto em Lá Maior K.298.

O Quarteto de Cordas e Flauta é formado por Renato Kimachi (flauta), Nelson Rios (violino), Everton Souza (viola) e Vana Bock (violoncelo).

0929 ITU anúncio

Orquestra Sinfônica da Universidade de São Paulo
Informações: sinfonica@usp.br | (11) 3091 3000 | www.osusp.prceu.usp.br

Música no Museu