• A+
  • A-
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
Fechar
Newsletter Caminhos da Cultura | USP Cultura em Casa

Newsletter Caminhos da Cultura | USP Cultura em Casa

Comunicação - PRCEU - 18/06/2020

A Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária (PRCEU)  lançou em junho de 2020 a newsletter Caminhos da Cultura. Para se cadastrar e receber as próximas edições, clique aqui e para conhecer as edições já publicadas, clique aqui.

A ideia de um boletim eletrônico com dicas e destaques culturais da USP voltados à sociedade já estava sendo amadurecida desde que o antigo guia Caminhos da Cultura, impresso em papel, deixou de circular.

Foram implementadas outras ferramentas de divulgação, como páginas no Facebook e no Instagram, a revista USP INTEGRAção e programas nas rádios USP FM e Cultura mas com a chegada da pandemia de covid-19, o cenário mudou. Rapidamente todos os espaços culturais tiveram que ser fechados e programações presenciais, canceladas ou suspensas. Isso não significou a paralisia das atividades culturais e de extensão da USP, muito pelo contrário: começaram a frutificar as mais variadas iniciativas online, em diversas áreas, para todos os públicos, sem custo e acessíveis pela internet.

Foi para facilitar a identificação desses eventos e sua participação que a PRCEU criou, então, o USP Cultura em Casa, que funciona como um guia, com atualizações constantes, compilando e organizando as atividades que a USP promove para a sociedade e que podem ser acessadas de casa. Além de concentrar as informações no site, a iniciativa divulga também, diariamente, destaques no Facebook e no Instagram.

Agora, o Caminhos da Cultura volta, em formato eletrônico, por meio desta newsletter, para se somar como mais um canal de divulgação das atividades do USP Cultura em Casa, com dicas e destaques selecionados em diferentes áreas de interesse e públicos-alvo. Esperamos que você goste e possa aproveitar!

 

Conheça as edições:

Edição 22 de junho de 2020

Edição 29 de junho de 2020

Edição 06 de julho de 2020

Edição 13 de julho de 2020

Edição 20 de julho de 2020

Edição 27 de julho de 2020

Para cadastrar seu e-mail e receber as próximas edições, clique aqui

Newsletter Caminhos da Cultura | USP Cultura em Casa
    Não há Comentários :(
    Atenção!!! Não escreva dúvidas ou perguntas. Utilize o canal específico Fale Conosco.