Orquestra de Cordas da OSUSP faz apresentação na Cidade Universitária

Orquestra Sinfônica da Universidade de São Paulo - 05/09/2018

Obras de Villa-Lobos, Adail Fernandes, Guerra-Peixe, Carlos Gomes, Elgar e Genzmer integram o repertório

A Orquestra de Cordas da Orquestra Sinfônica da USP (OSUSP) realiza, no dia 14 de setembro, sexta-feira, às 14 horas, concerto no Auditório do Centro de Difusão Internacional da USP (Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 310  – Campus Butantã, São Paulo-SP, em frente à ECA) em evento da Associação Brasileira de Editores Científicos  (Abec).

0914 concerto ABEC

No repertório  o público poderá ouvir as Bachianas Brasileiras Nº 4: Prelúdio, Heitor Villa-Lobos; Pastoral, Adail Fernandes; Mourão, César Guerra-Peixe; trechos da Sonata em Ré Maior para Cordas de Carlos Gomes; a Serenata para Cordas op. 20 de Edward Elgar e a Sinfonietta de Harald Genzmer.

Orquestra Sinfônica da Universidade de São Paulo
Série Sala São Paulo – Temporada 2018
Informações: sinfonica@usp.br | (11) 3091 3000 | www.osusp.prceu.usp.br

Concerto ABEC meeting 2018