Coralusp comemora o Dia Internacional da Mulher de 2024

Comunicação - PRCEU - 01/03/2024

O concerto gratuito será realizado no próximo dia 8 de março, ao meio-dia, no câmpus Butantã

O Coral da USP (Coralusp) promove na próxima sexta-feira, dia 8 de março, uma apresentação em comemoração ao Dia Internacional da Mulher no Centro Cultural Camargo Guarnieri, na Cidade Universitária.

A vice-diretora Beth Amin explica que o programa Os Quatro Elementos e o Feminino “foi idealizado e realizado por mãos femininas: regentes, orientadoras de técnica vocal, cantoras do Coralusp, instrumentistas e toda a produção”. O espetáculo relaciona os quatro elementos da natureza à feminilidade, com a intenção de “vibrar por um mundo melhor. Porque a gente realmente acredita que um futuro bom para esse mundo só pode acontecer nas mãos femininas”.

A diretora e regente Marcia Hentschel reforça o convite para uma apresentação “tão bonita e tão colorida, com músicas só de cantoras, com mulheres na banda e tudo produzido por mulheres”.

[yotuwp type=”videos” id=”lfb3xR6H2Ls” player=”autoplay=0″]

Apresentação do concerto Os Quatro Elementos e o Feminino em 31 de março de 2023

Concerto Dia Internacional da Mulher 2024 – Coralusp Tarde e Feminino

Quando: Dia 8 de março (sexta-feira), às 12h00
Quanto: Grátis
Local: Centro Cultural Camargo Guarnieri | Rua do Anfiteatro, 109, Butantã

Siga o Coralusp no Instagram e Facebook

Concerto Dia Internacional da Mulher
  • A partir de 8/mar/2024
  • Evento gratuito
  • Classificação: Livre
    • Centro Cultural Camargo Guarnieri
    • Rua do Anfiteatro, 109
    • São Paulo - SP
    • CEP: 05508-060
    • Sexta
    • A partir das 12:00.
Atenção!!! Não escreva dúvidas ou perguntas. Utilize o canal específico Fale Conosco.