Inscrições abertas para o Programa de Apoio a Permanência e Formação Estudantil

Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - 09/02/2015

As inscrições antecipadas no Programa de Apoio à Permanência e Formação Estudantil – PAPFE/SAS  estarão abertas de 09 de fevereiro a 6 de março, e devem ser realizadas pelo Sistema Júpiter, por discentes de graduação da USP que pretendem se inscrever no Programa Aprender com Cultura e Extensão, marcando essa opção no ato da inscrição.

É relevante destacar que as inscrições para participação no Programa Aprender com Cultura e Extensão, da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo, estarão abertas de 13 de abril a 15 de maio, oportunidade na qual o aluno poderá optar por até dois projetos e, os que não realizaram a inscrição antecipada no PAPFE, conforme parágrafo acima, poderão fazê-lo neste momento, em igual período.

Cabe ressaltar que é OBRIGATÓRIA a inscrição nas duas instâncias: Programa Aprender e Programa de Apoio à Permanência, para concorrer às bolsas dos projetos apresentados.

Outro ponto importante é que para que os Coordenadores de projetos possam entrar em contato, mais rapidamente com os bolsistas, é necessário manter as informações de cadastro, principalmente telefone e e-mail, atualizadas no Sistema Jupiterweb.

Para maiores informações e acompanhamento do cronograma, acesse: https://prceu.usp.br/aprender/wp-content/uploads/files/2014/10/Edital-2015-20162.pdf

Programa de Apoio a Permanência e Formação Estudantil
  • 9/fev/2015 até 6/mar/2015