USP na RIO+20

Dante Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - 13/06/2012

A Universidade de São Paulo, representada pela Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária, em parceria com a FEA-USP, está organizando a participação da USP na Rio+20, a Conferência das Nações Unidas para o Desenvolvimento Sustentável. Para isso, criamos este espaço virtual que reúne as experiências, informações e contribuições dos diversos Órgãos e Unidades de Ensino e Pesquisa da Universidade, preparadas por ocasião da Conferência. Teremos também um estande no espaço de exposições do evento (Pier Mauá – Armazém 1), de 13 a 24 de junho de 2012, para o qual convidamos a todos os docentes, alunos de graduação e de pós-graduação envolvidos com a temática da SUSTENTABILIDADE a participarem, expondo seus trabalhos e pesquisas, pessoalmente, ou enviando materiais para serem distribuídos, preferencialmente, em inglês, francês, espanhol, chinês, árabe e russo, idiomas oficiais do evento.

USP na RIO+20
    • Pier Mauá – Armazém 1