USP e as Profissões

O catálogo USP e as Profissões, atualizado anualmente, apresenta a Universidade e as suas formas de profissionalização de forma abrangente, aprofundada e global. Ao mesmo tempo, deseja contribuir para que o estudante, tornando-se universitário, desenvolva um relacionamento integrador com a comunidade universitária e com a sociedade, aproveitando as múltiplas atividades acadêmicas, culturais e sociais que a USP lhe oferece.

Na primeira parte, são apresentadas as Unidades de Ensino, os cursos oferecidos e as ações de apoio aos alunos em cada um dos sete campi da USP, além de seus Museus e Órgãos de Integração (Institutos Especializados e Órgãos de Apoio). Na segunda parte, são descritos os perfis dos profissionais formados pelos diversos cursos e a sua atuação no mercado de trabalho.

Clique aqui para visualizar o Catálogo de Cursos e Carreiras.

USP e as Profissões
  • Coordenadora Chao Lung Wen