Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - 25/03/2021

A USP e as Mulheres
histórias de vida e de carreiras de mulheres que fazem a USP

O mês de março, mês da mulher, iniciou de forma produtiva na USP, com uma série de eventos que discutiram os mais diferentes aspectos relacionados ao tema.

No âmbito da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária (PRCEU), o Simpósio Mulheres, Poder e Sociedade reuniu personalidades femininas de destaque em várias áreas para apresentar visões, experiências e debater o papel que as mulheres vêm desempenhando e seus principais desafios. Para conferir, clique aqui.

Entendendo que o assunto é amplo, com espaço para ainda mais personagens e histórias a serem contadas, a PRCEU seguiu, ao longo do mês, coletando depoimentos de algumas mulheres pioneiras em suas carreiras acadêmicas e administrativas na USP, com o objetivo de ampliar o conhecimento a seu respeito e inspirar as novas gerações. Essas mulheres representam todas as demais que todos os dias fazem a diferença na Universidade.

Confira abaixo assistindo à sequência completa ou navegando pela galeria de vídeos:

Requests from referer https://www.googleapis.com/youtube/v3/videos?part=id,snippet,contentDetails,statistics&maxResults=18&id=dboSLcQq1fE,1uEw149bAUE,41cz4F2i36A,l8kwukkDvq0,pQS7ht-9ebI,XKMEdlWAxs4,xch574TH38Q,CmbLHPB1LIo,iA60PPMNAzk,Flbuoa-na6U,ESQd00KycWo,CzXTVsa1d7c,uT6lalayxcs,69baNZtkELc,IWXE7o3AZaM&key=AIzaSyANjE9fR4anafGvCCPb7d9bWo5hZZ-mID0 are blocked.
  • Classificação: Livre

Existem 3 Comentários

1. leticia nascimento disse:

Parabéns pela iniciativa, confesso que me emocionei em alguns depoimentos. Muito grata!

2. Fábio Frezatti disse:

Parabéns pela iniciativa, pelos eventos e pelo legado. Conduzida de forma assertiva, criativa e construtiva.

3. JOSE ANTONIO FRANCHINI RAMIRES disse:

Linda homenagem e mais do que merecida. Nossas colegas sempre trouxeram valores fundamentais ao desenvolvimento da nossa Universidade.
      Parabéns às homenageadas e a todas da USP.

4.

Atenção! Não escreva dúvidas ou perguntas. Utilize o canal específico Fale Conosco.