• A+
  • A-
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
Fechar

UNAIDS DIA MUNDIAL DE ZERO DISCRIMINAÇÃO – 2016

UNAIDS DIA MUNDIAL DE ZERO DISCRIMINAÇÃO – 2016
  • 2016
  • 2016_02_22_ZeroDiscrimination2016Brochure_PT_V1_TQ.compressed

Fonte

UNAIDS

Autoria

UNAIDS

Resumo

Faça sua parte. Vamos abraçar a diversidade que existe ao nosso redor, compreender e aceitar as diferenças entre as pessoas e manter a mente aberta. Vamos nos respeitar e unir forças nesta caminhada. Cada pessoa tem um conjunto diversificado de talentos e habilidades que podem enriquecer a sociedade e fortalecer as comunidades. Receber e abraçar a diversidade em todas as suas formas reforça a coesão social e traz benefícios valiosos.
O Dia Mundial de Zero Discriminação é uma oportunidade para a união de todas as pessoas pelo fim da discriminação e pela celebração do direito de cada um de nós a uma vida plena, produtiva e digna. Sexo, nacionalidade, idade, deficiência, origem étnica, orientação sexual, identidade de gênero, religião, língua e qualquer outro fator nunca devem ser uma razão para discriminar.
Ao juntar corações e vozes, indivíduos, comunidades e sociedades podem transformar o mundo. O Dia Mundial de Zero Discriminação é uma oportunidade para reforçar como todos nós podemos fazer a nossa parte nesta transformação rumo à construção de sociedades justas.

Link para download aqui

Não há Comentários :(
Atenção!!! Não escreva dúvidas ou perguntas. Utilize o canal específico Fale Conosco.