Coral da USP Ribeirão Preto tem inscrições para novas vozes em seus Grupos

Assessoria Interior USP - 27/06/2023

TRAGA SEU TIMBRE AO MADRIGAL REVIVIS

O Madrigal Revivis faz parte do Coral da USP Ribeirão Preto desde 1989, completou 53 anos de existência ininterrupta em 2022 e é tido como alta referência artística da música coral. Conta com um repertório que viaja por vários períodos da história, indo do renascimento ao contemporâneo e da música clássica à popular.

Ganhador de diversos prêmios, além de realizar importantes concertos e parcerias com grupos da região e capital. O grupo também destaca-se pela participação em festivais internacionais, como o mais recente no Uruguai, Corearte 2018 Río de la Plata. É ligado à Prefeitura do Campus da USP e conta com apoio das Pró-Reitorias de Graduação e de Cultura e Extensão Universitária.

Dirigido pelo Maestro Sergio Alberto de Oliveira e com o auxílio de uma equipe de monitores estudantes da USP Ribeirão Preto, o Madrigal Revivis propõe realizar abordagens musicais audaciosas, seja com composições eruditas atuais, seja com o repertório clássico. Estudos técnico-musicais rigorosos conduzem a interpretações únicas e de alta qualidade musical.

Coral da USP Ribeirão Preto tem inscrições para novas vozes em seus Grupos
  • Classificação: Livre