Concertos Virtuais 2020

Congressista: Eduardo Gonlçaves Fernandes
Unidade USP: Coral Universidade de São Paulo

Título: Concertos Virtuais 2020

Coordenador: Luciana Sayure Shimabuco | Vice-coordenador: Eduardo Gonçalves Fernandes

Área Temática: Linguística, Letras e Artes

Participantes: Sílvia Cueva, Beth Amin, Antonieta Bastos, Fernando Coutinho Ramos,, Sérgio Carvalho de Oliveira, Alberto Cunha, Selma Boragian, Eduardo Fernandes,

Resumo:  O canto coral foi uma das práticas mais impactadas pelas restrições adotadas durante a Pandemia.

A criação do #CORALUSP em Casa foi uma das alternativas encontradas pelo CORALUSP para continuar sua atividade, e garantir que o maior número de pessoas possível tivesse acesso à mesma. Para tanto, criou uma agenda semanal de postagens nas suas mídias sociais (Instagram, Facebook e YouTube), com o objetivo de atender, além dos cantores que participam do CORALUSP, o público externo à Universidade de São Paulo, realizando, assim, uma ação efetiva de extensão universitária.

Palavras-chaves:  #CORALUSP EM CASA, Coral, Mídias sociais, Música,