Congresso Site Publicado

397 DIAS EM SILÊNCIO: TÍTULO PROVISÓRIO

“397 Dias em Silêncio: Título Provisório” é uma criação cênica a partir do texto Lesados, de Rafael Martins com direção de Otacílio Alacran (Agente cultural do TUSP) que finaliza a primeira edição do curso Teatro TUSP 60+ vinculado ao programa USP 60+ da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP numa experiência teatral online voltada ao público acima de 60 anos.

Congresso Site Publicado

Edital TUSP Dramaturgias em Processo

O Edital TUSP Dramaturgias em Processo foi concebido ainda no primeiro semestre de 2020, fase aguda da pandemia de Sars-Cov2, como uma ação remota possível de ser desenvolvida pelo TUSP – Teatro da USP naquele momento. Tendo em vista que a classe artística foi uma das mais impactadas na pandemia, um Edital que premiasse trabalhos desenvolvidos sem a necessidade de processos presenciais também criou outra camada adicional de relevância à ação.