DataFEA

Coordenador: Andres Rodriguez Veloso | Vice-coordenador: Tatiana Albanez

Área Temática: Ciências Sociais Aplicadas

Participantes:

Resumo:  O projeto DataFEA teve como principal objetivo organizar o processo de coleta de dados sobre os alunos de graduação, proporcionando aos Coordenadores de Curso da FEA uma perspectiva mais aprofundada sobre quem são os alunos e suas necessidades. Além disso, este trabalho também atua para trazer informações sobre as necessidades de permanência dos alunos de graduação. Por fim, é analisada a trajetória dos alunos na sua entrada, durante o curso e na saída. Esta visão da jornada do estudante na Universidade traz interessantes insights que podem ajudar a organização no sentido de melhorar os indicadores de permanência dos estudantes.

Palavras-chaves:  pesquisa, alunos, tomada de decisão